quarta-feira, 6 de maio de 2009

Toda vez que você ouvir a palavra "Impossível"...


"Toda vez que você ouvir a palavra "impossível", fique antenado, pois esta é uma palavra que guarda mais realização, sucesso e oportunidade" - Romero Rodrigues


Essa frase não estava na minha lista de frases, pelo contrário, tomei conhecimento dela alguns meses atrás, achei demais, tem tudo a ver.
Quando as pessoas acham que algo é impossível, que ninguém poderia faze-lo e alguém consegue realizar tal feito diante de todos que "desacreditaram", isso é demais, dá vontade de procurar saber o que as pessoas consideram impossível e tentar fazer, até conseguir.
Até cito aqui o slogan da Adidas" Impossible is nothing", me lembro uma época que passei algumas dificuldades no trabalho e na época eu tinha que passar todas as manhãs pela ponte da Cidade Jardim, onde eu avistava na marginal (antes da lei cidade limpa) um outdoor gigante da Adidas com esse slogan, levava isso para o meu dia, comecei a tentar fazer disso um estilo de vida, de luta e consegui.

Poderia citar também o grande Walt Disney: "É Divertido fazer o impossível" e concordar. É muito divertido e desafiador fazer algo que ninguém acredita que vc pode fazer, primeiro porque não temos que nos basear pelo que as pessoas pensam e sim pelo que nosso coração manda, e se ele manda fazer, mesmo que seja impossível... faça.

Se as pessoas em volta de vc não acreditam que vc consiga realizar tal coisa, elas podem ter razão ou não, só depende de vc acreditar nelas ou não.
Tem uma história sobre um sapinho surdo que escalou uma montanha,muito boa também, mas isso fica pra outro post.

Trilha: Xavier Rudd - White Moth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.