quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quando dá vontade de desistir é porque estamos muito próximos dos nossos objetivos


Quando dá vontade de desistir é porque estamos muito próximos dos nossos objetivos

Ando refletindo algumas coisas na vida esses últimos dias e percebi isso em um dia que estava cansado e um pouco desanimado.
Somos imediatistas, não sabemos esperar, queremos tudo na hora que queremos. Somos seres humanos mimados e não sabemos confiar na providência divina, não sabemos confiar no ambiente e nas outras pessoas.

Diante de todas essas conclusões, percebi que a maioria das pessoas não atinge seus maiores objetivos pois acaba desistindo e não tendo paciência para trabalhar esperando a hora de acontecer.

As vezes trabalhamos muito, um dia, dois, um mês, e o resultado não vem, e aí nos perguntamos: o que estou fazendo errado? porque não vem o resultado...
Quando nos perguntamos isso nos auto sabotamos, pois não estamos confiando na providência e no que Deus está olhando por nós.

Quando tivermos vontade de desistir ou de desanimar, é nessa hora que devemos nos animar mais ainda e nos alegrar, pois se está pintando de longe a vontade de desistir, é porque está muito próximo de grandes coisas acontecerem, e nosso dever é continuar buscando e acreditando até que os objetivos se concretizem, a partir daí, devemos estabelecer novos objetivos e começar tudo de novo.

Sempre iremos conseguir,só depende de nós.

Trilha: Pearl Jam - Vitalogy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.