quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Transmissão e Retransmissão.

Transmissão e Retransmissão.

Entre trancos e barrancos e muito pouco tempo para blogar estou tentando voltar ao mundo virtual para continuar reunindo informações que considero relevantes e passando-as para a frente, ora com comentário, ora "cmd C", "cmd V".

Talvez alguns geeks puritanos não me considerem blogueiro oficial por transmitir informação que acabo registrando até por interesse próprio, mas me sinto no dever de dizer o que penso e retransmitir informações que busco em diversas fontes em um único canal. Minha visão apenas? acredito que não, já que, pelo Analytics, vejo que bastante gente tem acessado o conteúdo e voltado muitas vezes. Para melhorar, em breve vou tentar enquetes; sobre conteúdo, estilo de postagem, quizz entre outras coisas divertidas e que acrescentam. Por enquanto continuo com meu modelo "transmissor e retransmissor" de informações e conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.