sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Luciano Mathias no Festival Jeito Speedy 2009 - Abrindo Show do Jota Quest



Bom Dia a todos.
Venho por meio deste pedir mais uma ajuda dos meus amigos para minha carreira musical.

Ontem foi lançado um Festival que a Telefônica está promovendo chamado: Jeito Speedy.
Resumidamente é o seguinte: As bandas/ artistas se cadastram, sua música passa por um júri de alguns nomes conhecidos da música nacional, para serem escolhidos para a final.

IMPORTANTE:
Os perfis que tiverem mais comentários já vão automaticamente para a final.
Meu pedido é: entrem, comentem, escrevam, se possível, todos os dias, vc's irão perder alguns minutos e vão me ajudar muito, o vencedor do festival vai abrir o show do Jota Quest em um show para 30 mil pessoas.
Clique AQUI para comentar no meu profile!!

Basta entrar e lotaaaaaaar de comentários, que ai a final é garantida!!!!

Conto com todos vc's e agradeço desde já pela ajuda (tenho certeza que todos irão comentar)
Os comentários podem ser simples: sobre a música, sobre mim mesmo, sobre o que vc's quiserem, mas comentem, escrevam muito, vamos lotar essa parada!!!

Fiquem todos com Deus, espero ve-los na primeira fila do show p/ 30 mil abrindo o show do Jota Quest.
grande abraço,

Obs: Repassem ao maior número de pessoas possíveis - amigos, familiza, namoradas, namorados, esposas, maridos, papagaios, cachorros etc... me ajudem a alastrar isso!!!


Luciano Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.