quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novo álbum " The Circle" do Bon Jovi sai em novembro


Good news!! Notícia tirada da Rolling Stone. Ja ouvi o single, sou suspeito, mas achei muuuito bom!!

O novo álbum de estúdio do Bon Jovi tem título e data para sair. A banda irá voltar ao mercado com The Circle, que já está no processo de mixagem, no dia 10 de novembro.

Em entrevista ao site da Rolling Stone EUA, o guitarrista Richie Sambora avisou que o grupo irá "trazer o rock 'n' roll de volta", após flertes com o country em Lost Highway, de 2007.

"Acho que o que aconteceu foi que fizemos um álbum do tipo influenciado por Nashville [cidade interiorana do Texas] e isso criou um vácuo para um grande disco de rock", afirmou. "Há uma evolução continuada... [The Circle] não soa como outros álbuns nossos. Todos que nos ouviram tocando-o ficaram muito excitados e estamos felizes com o resultado."

Antes de The Circle, o músico explicou que a banda planejava lançar uma coletânea de melhores sucessos, mas adiou a empreitada por causa do "período criativo" em que entraram. "Estávamos nos divertindo tanto na criação do disco que decidimos fazer primeiro um álbum de estúdio", contou ao site. "Ele soa fresco - acho que reinventamos a nós mesmos."

Sambora, recentemente incluído no Hall da Fama dos Compositores ao lado do parceiro Jon Bon Jovi, adiantou também que o grupo experimentou novos sons e abusou das guitarras no disco. A produção ficou a cargo de John Shanks, responsável pelos dois últimos lançamentos da banda, Have A Nice Day, de 2005 e Lost Highway. Já o primeiro single, "We Weren't Born To Follow", estreou nas rádios norte-americanas nesta semana e pode ser ouvido aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.