quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Temporada de Moda Capricho


Pra quem gosta de moda:

Dia 09 de setembro estréia no canal Boomerang o reality: "Temporada de Moda Capricho".

Lá, além de várias trilhas produzidas pela Ultrassom, vc's poderão conferir também uma versão da minha música "I'll make it happen" que faz parte da trilha sonora do reality.
Vale muito a pena conferir, seguem mais infos:

Acesse o site oficial aqui.



A CAPRICHO está em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo! Para isso, a revista se uniu ao canal Boomerang e foi procurar, nas melhores faculdades de moda de São Paulo, quem vai ocupar o cargo. E assim começou a Temporada de Moda CAPRICHO!

Produzido pela Primo Filmes, os mesmos produtores de "O cheiro do ralo", e apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO, o programa mostra tudo o que rola nos editoriais da maior revista teen do Brasil. Você vai acompanhar os dramas e conquistas dos dezessete participantes a medida que vão cumprindo suas tarefas: produzir e executar um editorial de moda a cada episódio!

Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri junto da redatora-chefe da CAPRICHO Tatiana Schibuola e da estilista e colunista Thais Losso. Além disso, o programa ainda contará com participações mega especiais do mundo da música.

Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!

Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A estreia é no dia 9 de setembro!

Não perca!!!!

19 comentários:

  1. Qualé o nome da musica que toca qnd alguem é eliminado ?

    ResponderExcluir
  2. ql é o nome da musica da TMC???da abertura...alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. O nome da música de abertura é Capricho do Destino, do Felipe Mafra, mas recomendo a voce uma outra música nova que está rolando também, chama-se I'll make it happen, é minha, confira aqui onde ela rola: http://www.youtube.com/user/LucianoMathiasMusic

    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo acha a musica da leilha moreno cantando capricho do destino como faz ?

    ResponderExcluir
  5. também não consigo achar de jeito nenhum a música de quando alguém é eliminado!! ela é LINDA! =/

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu consegui achar a musica vcs terão que procurar pelo cantor Felipe Mafra.ok
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe tds as musicas da TMC?Tem uma q eu quero mto ouvir mas ñ sei onome!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei o nome de algumas, qual o estilo? house, dance, rock, pop?

    ResponderExcluir
  9. Fala todas que voce sabe porque eu tb to loca pra saber o nome de uma mais nao sei o nome D:

    ResponderExcluir
  10. GENTEEEEEEEEEE, O NOME DA MUSICA E:
    Copacabana Club - Just do it
    E a minha preferida =)
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  11. Gente,gostaria de saber qual é o nome da musica que toca no programa,tem girl no refrao nao sei muito bem. Se puderem me ajudar eu agradeço.Obrigda :D

    ResponderExcluir
  12. Tem uma da Lily Allen, chama-se Not Far. É muito 10, estilo retrô. Valeu

    ResponderExcluir
  13. Nossa, então essa música rock é sua? vc é o dono do Blog né Luciano? parabéns, adoro temporadaaaa de modaaaa super in sua música!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola Ju,

    A minha música é a I'll make it happen, que está no meu myspace e no video em outra postagem sobre a temporada, que bom que gostou. Em breve lanço meu disco, postarei tudo por aqui.

    um beijo
    Luciano

    ResponderExcluir
  15. adoruuuuu Lies e I'll make it happen!!!!

    ResponderExcluir
  16. http://www.4shared.com/audio/65dotbIs/Felipe_Mafra_-_Capricho_do_Des.htm

    eu consigui baixar a música aí, ela é linda *-*

    ResponderExcluir
  17. a do Felipe Mafra é maneira, mas é mto Rápida, a versão da Leilah moreno é mil vezes melhor, alguem sabe onde encontrá-la? será que tem no novo album dela "RHYTHM IS A DANCER" ?

    ResponderExcluir
  18. luciano, eu faço parte de uma revista escolar, e eu quero saber se você aceita fazer uma entrevista ! pela internet mesmo...

    se puder, me mande um email por favor, elisa.lsouza@hotmail.com

    admiro muito suas músicas e adorei vê-las no temporada de moda ! obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.