sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - Rest in peace

Não posso deixar de fazer uma homenagem aqui hoje.
Deixando de lado todas as esquisitices, esquizofrenias, coisas bizzarras e estranhas da vida do cantor, desde plásticas intermináveis, problemas com a polícia e tudo mais, temos que admitir: o mundo perde um grande artista.

Nasci em 1982, minha infância inteira ouvi Michael Jackson, adorava alguns videos, achava engraçado outros, fiquei triste, pela perda artística, pela decadência do cantor, pela infelicidade de viver metade da sua vida de forma estranha e excêntrica ao extremo. Ouvia Beat it com meu pai quando muito novo, vem uma sensação de nostalgia e tristeza ao mesmo tempo. Acho que Deus permitiu que isso acontecesse para que ficassemos com a imagem boa dele, do artista de Billie Jean, Bad, Thriller, Beat It, Moonwalker, Black and white e vários outros sucessos.

Fica a tristeza de saber que o tempo não volta atrás e algum dia todos passam dessa vida para a próxima, mas também a alegria de saber que a história da música está marcada para sempre.

Deixo minha homenagem postanto uma das minhas músicas preferidas entre várias.

Michael - Rest in peace.
b

Michael Jackson - 29 de agosto de 1958 - 25 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.