quarta-feira, 10 de junho de 2009

Entediado, 50 Cent diz que dinheiro tira criatividade da música

Não sou muito ligado à musicalidade da cena Black mundial. Acho que o verdadeiro black é blues, é soul, isso é uma opinião pessoal, mas não procuro me aprofundar nesses estilos pois acho que não tem muito a acrescentar do ponto de vista musical(com excessão das produções). Tirei essa notícia do Terra música e achei muito interessante o 50 cent declarar isso (mesmo que seu próprio "nickname" seja um número), mas devo dizer que concordo...

Entediado, 50 Cent diz que dinheiro tira criatividade da música

O rapper 50 Cent afirmou que está "entediado" com a música atual. Em entrevista à Billboard, o americano disse que o interesse dos artistas apenas no dinheiro está tirando a criatividade das canções.

"As pessoas estão tão preocupadas com os números que elas não são criativas mais", disse 50 Cent, que ainda completou que "seus interesses estão se afastando do hip-hop".

Preparando o lançamento de seu novo álbum, chamado Before I Selfdestruct, o rapper deu um exemplo sobre uma parceria inusitada com a dupla de reggaeton Wisin e Yandel.

"Quando eles me mandaram as composições, o conceito e as melodias serviam para mim. Poderia fazer essa música sem eles, mas vamos nos encontrar neste terreno confortável para nós todos", explicou.

Sobre uma parceria com Justin Timberlake, que também estará no álbum, 50 admitiu a responsabilidade maior. "Há mais compromisso ali, o conteúdo é parecido com o que se vê do 50 Cent, mas o rap é diferente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.