terça-feira, 21 de julho de 2009

BB King contraria médico e faz show em festival na França



Isso que eu chamo de um bluesman "corrosivo", o médico pede para ele não tocar, ele vai lá e faz um puta som. Que viva mais uns 30 anos nos palcos pelo menos.

Do Terra Música:
BB King contraria médico e faz show em festival na França

BB King, um dos bluesman mais respeitados da música, ficou encarregado de fechar a noite dessa segunda-feira (20) do Nice Jazz Festival em Nice, na França.

Segundo a agência AFP, o guitarrista, 83 anos, impressionou o público e foi aplaudido de pé pela plateia. "Eu tenho 83 anos, vocês sabem disso. Meu médico não queria que eu viesse, mas eu disse a ele que ficaria feliz de tocar aqui", afirmou o americano.

Depois de Nice, a turnê de BB King passa para Paris, Cognac e Viena antes de retornar aos Estados Unidos. Lá, o guitarrista tem apresentações marcadas até o fim de novembro e evita falar em despedidas do palco.

Trilha: Eric Clapton e BB King - Riding with the king

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.