terça-feira, 28 de abril de 2009

Quanto mais leve, mais alto...

(Escrevi isso em janeiro, mas vale a pena resgatar)

Quanto mais leve, mais alto...

Ontem estava correndo na rua, e ja faz algum tempo que estou tentando voltar à minha melhor forma, quando corria 9km em 50 min, cheguei na marca, relaxei e não consegui mais voltar, desde 2005.


Passei por alguns momentos tensos em 2008, e fiquei com os ombros travados, pesados alguns dias. Ontem foi um deles. Meu ombro direito doía e estava com a cabeça pesada, e tentando melhorar meu desempenho na corrida, fui pensando em correr mais "leve", foi quando de repente como por mágica muita coisa fez sentido pra mim e veio na minha mente: "quanto mais leve mais alto, quanto mais leve mais rápido, quanto mais leve mais longe...


Se levamos a vida reclamando, ficando nervosos, estressados, bravos, estamos levando uma vida "pesada" e se conseguimos viver deixando pra lá as coisas ruins e focando nas coisas boas, então levamos uma vida mais "leve" e levando uma vida leve, corremos mais rápido, chegamos mais longe e voamos mais alto.


Afinal, quanto mais leve mais alto.

Trilha: Orson - Ain´t no party (boa pra correr a propósito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.