quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como fazer amigos e influenciar pessoas.




Há muito já tinha ouvido falar desse livro de Dale Carnegie, mas nunca fui atrás pois o título nunca me atraiu, sempre pensei: Po eu já sei fazer amigos!"

Enfim, parece que quanto mais velhos (e maduros) vamos ficando, mais deixamos o orgulho e coisas bestas de lado. Achei uma edição que era do meu avô (que faleceu antes de eu nascer) e resolvi guardar comigo na estante.

Alguns dias atrás estava vendo uma reportagem sobre o Warren Buffet e suas estratégias etc, e ele disse que ele tinha diversos diplomas e títulos, mas que esse livro que verdadeiramente mudou a vida dele.

Como não sou bobo, resolvi ler. Acabei de ler um livro de vendas e já emendei neste, confesso que fiquei espantado.
Li apenas a metade, mas digo de cara e com segurança que é um dos melhores livros que já li, não apenas uma lição de business, mas uma lição de vida.
Posto aqui a capa da minha edição, e recomendo!!!

2 comentários:

  1. luciano este livro é muito bom eu ja li, leia tambem os segredos da mente milionaria tambem é otimo. me adiciona no msn podemos trocar ideias
    dinarte_criacao@hotmail.com, moro em fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano, você já imaginou colocar o que está no livro em prática? Vou deixar meu e-mail de contato, sou trainer do processo Dale Carnegie, e realmente Warren Buffett é uma das muitas evidencias dos resultados grandiosos do treinamento Dale Carnegie, veja o video a seguir, http://www.youtube.com/watch?v=QGVk1XzcIIY&list=QL&feature=BF.
    Segue meu e-mail: josiane.baggio@carnegie.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.