segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esperança de criança




As vezes ouço algumas músicas que ouvia quando era criança e me sinto bem.
Não sei porquê, não sei como, só sei que acontece.

As pessoas chamam isso de "confort"... confort food, confort music etc...

Analisando um pouquinho esse tipo de situação, percebo que quando era criança tinha muito menos medo das coisas, muito mais fé e muito mais esperança.

Acreditava em Papai Noel, até não ganhar meu "hover board" no natal, acreditei em coelho da páscoa, acreditava ser um astro do rock, com um violão nos braços e uma vassoura mágica como microfone no quintal de casa, isso sem contar os lenços que amarrava na cabeça p/ imitar a bandana do Axl Rose.

Percebi que o tempo passa e ficamos mais medrosos, com menos esperança.
Deveríamos manter a fé e a esperança de uma criança, quando tudo é possível, tudo é perfeito e se não é, a imaginação nos leva até onde queremos ir.

Eu era o Axl, o Jon Bon Jovi, o Ozzy, o Super Man e mesmo assim, ainda era eu mesmo.

Minha conclusão: temos que voltar a acreditar nos nossos sonhos como crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.