segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reflexão

Porquê esse negócio de família é tão complicado?
Porquê algumas pessoas perdem tempo se fudendo para aprender e outras aprendem o que é certo desde pequeno?
Porquê algumas pessoas simplesmente "recebem" oportunidades enquanto outras tem que cavar fundo e ficar correndo atrás das mesmas?
Porquê é tão difícil entrar em um estado de "recebimento" para que as coisas fluam com uma facilidade maior na vida?

Algumas coisas não entendo.
Não entendo como consigo machucar tanto quem eu amo.
Não entendo como quem me ama consegue me machucar tanto.
Não entendo como quem me ama consegue atrasar tanto minha vida, e eu permitir isso.
Não entendo como as pessoas que se amam, machucam umas as outras.
Não entendo como ouvindo tanta coisa boa durante tanto tempo, ainda consigo fazer coisas ruins sem perceber.
Não entendo como as vezes a vida é injusta, e no final não é a vida, nós mesmos nos fodemos.
Não entendo como o amor e o egoísmo andam tão perto um do outro.
Não entendo como as pessoas confundem isso e fodem pessoas que amam.
Não entendo como nós mesmos nos sabotamos nas nossas realizações e nos deixamos para trás.
Não entendo como acabamos vítimas dos nossos próprios medos e inseguranças.
Não entendo como o caos vem de repente, mesmo que vc não tenha pensado nele.
Não entendo como uma vida demora tanto a ser construída e acaba num piscar de olhos.
Não entendo como algumas pessoas tem coisas fáceis e não dão valor para isso.

Enfim, isso e mais milhares de coisas, não entendo e provavelmente nunca vou entender.
Só sei que nós somos os donos da nossa vida e do nosso destino e temos que parar de nos sabotar sempre.

Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.