domingo, 4 de abril de 2010

Jesus Ressucitou - Feliz Páscoa

Hoje é um dia muito importante. O Dia mais importante dos dias importantes, e eu mesmo havia me esquecido disso.
Alguém venceu o que ninguém nunca conseguiu evitar: a morte.
Alguém passou por cima de algo inimaginável.
Alguém que a morte, o mal não tem nenhum poder sobre.
Alguém que sabia o que estava fazendo, confiou em si e no Pai e conseguiu.

Não tenho palavras para dizer o quanto isso significa para mim.
Sei que as vezes é bom lembrar que estamos aqui e livres hoje, pois alguém se ferrou muito para que conseguissemos.

A morte não é nada, a morte não pode nada.
Acho que uma pequena cena, diz tudo, 30 segundos bastam.

Só tenho a dizer: Obrigado Jesus, vc realmente e verdadeiramente ressucitou.
Esqueçam os ovos, dê amor, dê vida. Feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.