terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carta de um irmão de rua

Domingo passado participei da entrega do Sopão de Natal, o qual minha mãe é coordenadora na igreja, e num devido momento, parei para refletir sobre a vida e sobre a ansiedade crônica que paira na sociedade.

Entregar comida, roupa, panetones, brinquedos não é nada demais, o mais interessante dessa experiência é a entrega de esperança, e como algumas dessas pessoas abraçam e recebem essa esperança com braços e coração aberto.

Passando pela Av Pedroso de Moraes, avistamos o Seu Raimundo, o "Profeta".
Logo desci do carro e fui correndo ver seus papéis 100% limpos e organizados, meio a sujeira e poeira da rua, pedi que escrevesse algo para mim, só levantou a cabeça para avistar mais de 20 pessoas a sua volta quando terminou de escrever o que estava trabalhando.

Recebi um papel, branco, organizado, que faço questão de reproduzir aqui, pois era uma das coisas que eu precisava ouvir:


Um- seria o nº
48-(36)
9-1-99+12(o)

Casa Suína
Modelo em ????

Oferta:
Gestos - Páginas- Autografadas

Um dos meus melhores amigos é o tempo. Vivo ou morto, não me separo do tempo.
Não há quem consiga destruir o tempo.

Ass: "O Condicionado"
SP - 27-11-1999 + 11 (i)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.