terça-feira, 6 de outubro de 2009

One, two, three, four... Cinebiografia dos Ramones


Do Omelete:

Uma cinebiografia sobre os Ramones inspirada no livro I Slept With Joey Ramone pode finalmente chegar às telas de cinema.

Segundo a Billboard, a Fox Searchlight, divisão da 20th Century Fox, está interessada no projeto, o que colaboraria para que ele fosse realizado. Várias tentativas já foram feitas na intenção de retratar a história de Joey, Johnny, Tom e Dee Dee, mas pendengas judiciais sempre barraram o processo, especialmente envolvendo os principais compositores do quarteto estadunidense, Joey e Johhny, que enfrentaram diversos conflitos no fim da carreira do grupo.

O livro que serviria como base ao filme foi escrito pelo irmão de Joey Ramone, Mickey Leigh, e o jornalista Legs McNeil (Mate-me Por Favor), conhecido pelo envolvimento com a cena punk nova-iorquina, berço dos Ramones. I Slept With Joey Ramone chega às lojas em dezembro, pela editora Simon & Schuster.

O mais interessado no sucesso do projeto é o produtor Rory Rosegarten, ex-produtor executivo de Everybody Loves Raymond, que detém os direitos do livro.

Os Ramones se separaram em 1996 e, dos membros originais, apenas Tommy está vivo. A banda já ganhou um documentário, Fim do Século: A História dos Ramones, em 2003, e participou de Rock ´n´Roll High School, filme de 1979 que vai ter remake produzido pelo radialista Howard Stern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.