Depois de ver o trailer de "Os Mercenários" no cinema domingo a noite, vejo mais esse trailer. Para a alegria ser completa só falta lançarem Die Hard 5.0
Pra quem adora Die Hard e filmes com bombas, tiros, explosões, esses dois são um prato cheio!!! Só falto o Chuck Norris no "The Expendable"
A vida vai passando e vamos aprendendo algumas coisas.
As vezes nossa única esperança é achar uma esperança. As vezes um sonho pode custar mais do que você imaginava. As vezes tudo o que você faz não quer dizer nada. As vezes você acha que suas palavras vão tocar os corações das pessoas mas não acontece nada. As vezes o deserto é tão forte, eminente e seco que você não sabe mais o que é miragem/ilusão ou verdade. As vezes a vontade de desistir é tão grande que dói, a cabeça, o peito, a alma. As vezes as condições não são tão favoráveis quanto você achava que eram. As vezes você acha que é alguém mas percebe que diante de Deus e de tudo que ele criou não é nada. As vezes a alma chora, e o corpo dói. As vezes o amor é a única saída.
As vezes a realidade bate de uma forma que machuca, muito.
Como já diria Richie Sambora: Hard Times come easy.
Aprendi que o tempo pode ser nosso pior inimigo ou nosso melhor amigo. Cabe a nós decidir.
É difícil esperar, dar o máximo de si, e esperar... esperar...esperar... Mas ao mesmo tempo, se conseguíssemos tudo o que desejamos QUANDO desejamos, será que saberíamos utilizar, ou vivenciar?
Fico sempre na dúvida, e sempre ansioso pelo que está por vir. Sucesso? Quando? Quem sabe faz a hora, não espera acontecer... será?